#Attribution1{ height : 0; visibility : hidden; display : none; }

Páginas

PASSO EM PASSO


MÚSICA: PASSO EM PASSO
AUTORA: PRETA LANGY

De passo em passo seguindo trilho meu caminho outro nível meu sonho indestrutível
Manha cedo capuchino som bom de ouvi,produzir gravando mais um hino .
Na humildade prossigo sem pisar ninguém pois quem se acha já ta perdido.
Vários que ficam iludido brigando por rap querendo cash e ser conhecido.

REFRÃO
De passo em passo eu vim 
Pensando antes de agir.
Minha meta é prosseguir 
Eu nunca, nunca desisti. (2x)

Minha mensagem não para se tu me viu em silêncio foi minha alma pedindo calma.
Na hora certa relaxa as emoções falam alto e as palavras logo se encacham .
Sem essa de hipocrisia se tu me manda matilhas domino elas e volto pra guerrilha.
Não abala minha alta estima carrego fé em deus pra sobreviver na ilha.
E dos corre eu vim do lado estão os parceiros que acompanham e sempre estão por mim.
Não vai ter fim aqueles que acreditam na sua luta sempre irão seguir.                                                                
Te dou um toc sim se tu não faz porra nenhuma então não vem falar de mim
(estamos juntos preta e a caminhada nunca vai parar)


REFRÃO
De passo em passo eu vim 
Pensando antes de agir.
Minha meta é prosseguir 
Eu nunca, nunca desisti. (2x)


Postar um comentário

UP ⇡