#Attribution1{ height : 0; visibility : hidden; display : none; }

Páginas

SE TU ACREDITA


Se Tua Acredita
Letra: Kalyne Lima

Subo a ladeira pensando porque
Você não veio me ver
Desço a ladeira pensando em falar
Algo pra te convencer

Uma linha que me leva da minha cabeça aos pensamentos seus
Entendo, entendo
Que nem sempre acontece como a gente quer
Entendo
Que nem sempre amanhece como a gente quer
Entendo

Entendo que nem sempre a gente pode transformar
Mas essas coisas que impedem a gente de continuar, eu...
Não consigo aceitar...

E nem tenho que aceitar
A diferença começa por mim
Eu sei que é dessa forma que posso ser feliz
E pra conseguir
A formular é planejar
Acreditar que ta aqui pra fazer diferença
Sentir que na batida tem o compasso de fazer com amor
Pois bote fé...

Se tu acredita vira
Se tu acredita rola
Se tua acredita vinga

Se tu acredita não esquece que agora é hora
Então menino chegue venha vamos logo embora
Mexe cachola ai,
Não perde tempo
Mexe a cachola ai   2x

Subo a ladeira pensando porque
Você não veio me ver
Desço a ladeira pensando em falar
Algo pra te convencer

Subo, subo, subo
A ladeira
Desço, desço, desço

A ladeira

Postar um comentário

UP ⇡